segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Tudo novo!!

Ola !!
Este blog existe desde 2014,onde senti a necessidade de compartilhar com outras pessoas as situações e as emoções que eu estava vivendo prestes a completar 30 anos.
É incrível mas,parece que quando você se vê diante dos 30 algo começa a te pressionar e exigir que você faça em dias o que não fez em 30 anos.
Bem,alguns post depois me decepcionei muito com o blog,e também alguns fatos na vida pessoal me fizeram abandonar esse meio de comunicação que tanto amo,então agora com 32 prestes a fazer 33 me senti com coragem para recomeçar a falar,dividir,aprender e trocar experiencias com vocês.
Vou começar com um breve resumo sobre mim,ja que optei por apagar os post antigos e também porque renovei o blog. Vamos la!
Me chamo Liliane, tenho 32 anos,2 filhos lindos,sou formada em agricultura e zoonoses, mas minha profissão de fato é Radialista(sim nada a ver rssr).
Com 17 pra 18 sai de casa para estudar e me vi diante de uma situação que eu nunca havia imaginado pra mim,"a realidade da vida","o acordar e dormir sozinha","o ter que fazer",sabe quando você se vê na situação de dona do nariz(grande ilusão),mas sobrevivi e foi ótimo porque junto com tudo isso vem o amadurecimento, o crescimento pessoal.
Me formei e fui passar férias no litoral Catarinense onde conheci dois amores ( a radiodifusão e meu esposo), e la se vai 12 anos de profissão e de casamento também.
Hoje,claro mais madura porque é um processo natural da vida, os anos passam e você vai ficando mais forte e vai aprendendo que toda historia tem vários lados,depende do angulo que você esta. Aprende-se quando chega aos 30(alguns antes outros depois,não é regra)muitas coisas que eram muito importantes,hoje nem fazem diferença,e coisas que eram irrelevantes passam a ter um peso enorme na vida e nas decisões.
Sou leonina,sou extremamente exigente e não aceito menos que 100% do que você possa oferecer,sim sei que isso é querer demais,mas se for pra começar algo e não se entregar então nem começa. Sou meio exagerada rsrsrssr, do tipo que faz tempestade em copinho de xarope, e isso me prejudica um pouco, porque ninguém gosta de ficar perto de pessoas instáveis(estou trabalhando isso)
Não sou do tipo fofa, aquela que fala "meu amor""minha linda"querida""amadinha", não! mas sou sincera e se eu gosto,gosto mesmo,senão "tchau pra ti"
Por isso esperem sinceridade e verdade aqui neste blog, perguntem que eu responderei da maneira mais honesta possível.
Teremos dois post por semana ou mais conforme sentir a necessidade, onde vou retratar a vocês todo esse processo de ser baixinha, gordinha,não ser ligada em moda e estar com 30 anos, vem passar essa fase junto comigo!!
bjos e ate mais

10 comentários:

  1. Que emoção 😍😍 e que honra poder ver esse processo de pertinho ❤ te amo cu e cada vez mais me orgulho de você 😍😍

    ResponderExcluir
  2. oi Liliane
    Comigo está acontecendo agora aos 40. Também sou casada, optei por não ter filhos e sou dona de casa.
    Tenho a sensação de que minha vida ta passando muito rápido e eu não consigo realizar nada.
    Gostei muito do seu relato e quero acompanhar mais.

    ResponderExcluir
  3. Uau amei te conhecer melhor e eu já estou com 27 rumos aos 30 bjs Suelen Liarte do ATREVIDAEESTILOSA

    ResponderExcluir
  4. Seu blog tem tudo para ser um sucesso, layout bem harmonioso e o tema central bem interessante!
    Gostei muito deu sua história, ótimo texto! Continue trabalhando!
    Estou chegando próximo aos 30 anos e não penso em parar!!!

    www.verdadeirahistoria.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, espero que tenha gostado.
deixe seu comentário.
critica,elogio,sugestão tudo é bem vindo
Bjus mil.

@lilianebuenosilva

Seguidores