quarta-feira, 8 de março de 2017

Tendencias outono/inverno

Ola
No último dia 05/03 o Blog Crise dos 30,eu?! juntamente com a Juh Mota do blog Chama a Juh teve a oportunidade de conferir o lançamento da coleção outono/inverno no Shopping atacadista Aravest na cidade d Ararangua. Uma ótima oportunidade porque dali saíram as peças que vão estar nas lojas em várias cidades do Brasil.
Um evento maravilhoso e com o diferencial de não ter passarela para desfile, isso mesmo,as modelos passearam nos corredores do Shopping dando a oportunidade dos lojistas apreciarem as peças bem de perto.
Claro que não podia deixar de trazer pra vocês o que veremos nas lojas por ai neste outono/inverno,afinal merecemos o que ha de melhor.
Esta coleção esta para todos os gostos, tanto para quem segura um look mais ousado e extravagante, quanto para quem prefere um look sensual ou elegante.
vamos conferir:?
“Puffer Jacket”.
Quase absoluta certeza você ja teve uma dessas quando criança e agora ela voltou repaginada,elegante e o que é bom é que ela é super quentinha.


"Tom rosa pastel"
Você que curte essa cor,esse inverno promete,ela vem com tudo,em roupas,sapatos,acessórios,look total ou com detalhes.


"Sobreposição de vestido e t-shirt"
Essa idéia vem com tudo,desde tshirt mais basiquinha até peças mais estruturas para os dias mais frios.

"Gola alta"
Ela também voltou nesta coleção e nada básica viu. A idéia é se proteger do frio,com golas fake,maxi colares,lenços,cachecóis enfim usar criatividade e abusar desta tendência.

" militar"
Quem gosta deste estilo,pode apostar nele,mais agora mais conceitual,nada de camuflado e caricata, invista nos cortes que lembram as fardas e o verde oliva.

" mangas extra longas"
Sim isso mesmo,você que gosta de esconder as mãos nos dias frios essa tendencia esta pra você,exagero mesmo que cobre as maõs.

"Veludo molhado + renda"
Sim depois de muito tempo abandonado pela moda o veludo molhado voltou agora nesta coleção 2017,é uma aposta junto com a renda criando mix de texturas.
Segundo a consultora do blog Marcela MachadoA moda é algo que vem e volta. E com o veludo não é diferente. Muito usado na década de 70, em suas duas formas: veludo normal ou o molhado. Agora aparece em todos os tipos de peças, saias, vestido, short, blusas, nos sapatos e etc.
Ele realmente voltou com tudo e tomou sua posição, promete bombar nesse inverno.
Um tecido elegante e luxuoso que vai das festas mais glam com sobreposições, vestidos, Slipdress, até o dia a dia ou um happy hour, com uma camiseta ou shortinho. O que chama atenção é a sua  versatilidade podendo mesclar com jeans do a dia a dia ou peças mais lisas, o veludo vai até com tênis, acho chic. E para você que quer entrar nessa onda, aposte em cores como vermelho vinho, azul escuro, rosa pastel e arrasaaa no veludo”

"Listras"
Elas continuam em alta em 2017, bom para deixar o look mais colorido,não só preto e branco,azul e branco mas tambem coloridas.

"Decote ombro-a-ombro"
Esse decote é ótimo tanto pra você que quer apostar na sensualidade,quanto pra você que gosta de um estilo mais hippie em uma bata por exemplo.


Essas são apenas algumas das tendências que vem com tudo nessa estação amada por uns,odiada por outros,o que manda é você ter bom senso e escolher o que cai bem pra ti, use a moda a seu favor . Existe aquele paradigma que nós mulheres acima dos 30 devemos usar um certo tipo de roupa que nos deixe mais de acordo com a nossa idade, ahnnn? Não,nós devemos usar o que fica bom,o que nos deixa feliz,o que valoriza nosso corpo respeitando nossas curvas.
Espero que tenham gostado do post,deixe seu comentário que é muito importante pra mim,se gostar nos siga e curta nossa pagina no face.

Um grande abraço e até a proxima!

2 comentários:

Obrigada por sua visita, espero que tenha gostado.
deixe seu comentário.
critica,elogio,sugestão tudo é bem vindo
Bjus mil.

@lilianebuenosilva

Seguidores