segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sutiã,o amigo do peito 😍

Ola gente linda,tudo bem com vocês?
Bom hoje vamos falar sobre o amiguinho do peito da mulher rsssr sim o sutiã. Eu tenho 33 anos e com 10 anos meus seios ja se manifestaram e deram o ar da graça,e so foi crescendo,crescendo eeee crescendo,enquanto eu nao tinha filhos estavam ate que bonitinhos e no lugarzinho certinho deles,mas depois de 2 filhos os meninos ficaram maiores ainda e a missão de encontrar sutiã do meu tamanho(52) que ja era difícil ficou pior ainda 😫😪hoje eu uso 54 e cada vez de encontrar um sutiã certo pra mim me sinto no filme missão impossível.
Quem sofre com isso sabe que nao pode ser qualquer sutiã,tem que ter alças de reforço e largas para nao machucar o ombro e aguentar o peso,tem que ter reforço embaixo do bojo sim senao ele vai ficando largo e laceando no ponto de voce perder o sutiã por isso.
Tem que ser atual e não dos anos 70 ne mores porque somos mocinhas e queremos ser sexi e impressionar o boy magia e ficar bem com nos mesmas.
Na minha busca me deparei com o despreparo das vendedoras,preconceito das lojas e a falta de noção das marcas de lingerie.
Aaaaaa mas você pode dizer que tem marcas sim que fazem lingerie plus size,sim realmente tem e algumas ate lindas mas quem mora em cidade pequena como eu cade que eu acho essas marcas aqui,ai você pode dizer compra pela internet neh Liliane. Sim miga eu compro mas tu ja viu o preço do frete dos correios? Não da sério,tenho que vender um rim para comprar um sutiã😫😪. Resumindo….. Tenho que mandar fazer,que tambem nao sai barato mas pelo menos fica certinho do jeito que eu preciso.
Gente o que quero dizer com tudo isso? Que as lojas,as marcas enfim quem trabalha com isso tem que pensar no público plus size,nos pagamos o preço mas queremos peças bonitas,atuais e de qualidade que atendam nossas necessidades de sustentação e que valorizem nosso corpo e nos deixem sexi e prontas para usar qualquer roupa com segurança.
Vou deixar algumas fotos dos modelos que eu uso e gosto,me conte se voce encontra na sua cidade como e sua experiência.





Pela internet compro neste site
http://virtualfashion.com.br
Siga o blog que isso nos ajuda muito
Bjusss e ate a proxima😍

2 comentários:

  1. OI Liliane adorei seu Blog Super seguindo, Flor amei seu Post sabe que é mesmo depois dos 30 anos e com filhos é tão difícil encontrar um Sutiã que não machuque e que ainda fique confortável, adorei a dica do site vou dar uma olhada muito obrigado por indicar!! Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, espero que tenha gostado.
deixe seu comentário.
critica,elogio,sugestão tudo é bem vindo
Bjus mil.

@lilianebuenosilva

Seguidores