sexta-feira, 8 de junho de 2018

Cuidados com os cabelos!


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vamos falar sobre as madeixas, dicas rápidas e fáceis para manter seus cabelos sempre lindos e saudáveis.
*cuide do seu cabelo na hora de lavar;
Utilize somente produtos adequados ao se tipo de cabelo, você encontra hoje uma gama muito grande de produtos para cada tipo de cabelo (oleoso, crespo, liso, quimicamente tratado, etc..). Não lave os cabelos com agua muito quente e evite lava-los todos os dias. Sempre remova todo shampoo e condicionador utilizado para lavar e hidratar e de preferencia por lavar na agua fria, pois ela ajuda a fechar as cutículas e evita aquele aspecto horrível de cabelo descamado e arrepiado.
*seque o cabelo sem estraga-lo;
Antes de secar o cabelo, utilize um produto termo ativo para proteger seus fios dos danos causados pelo calor do secador e da chapinha. Evite secar o cabelo com o secador muito próximo à raiz, deixe-o sempre a 15 cm de sua cabeça. Use a chapinha somente se for extremamente necessário e procure não deixá-la por muito tempo no cabelo.
*hidrate seus cabelos;
As hidratações podem ser feitas em casa ou no salão, com os produtos adequados para seu tipo de cabelo. Quem prefere, pode fazer uma máscara caseira para hidratar os cabelos. Lave bem os cabelos com um shampoo  anti resíduos e remova todo o produto. Após lavá-lo, aplique a máscara apenas no comprimento do cabelo, massageie e espere 15 minutos. Retire totalmente o produto do cabelo e estará pronto para secar ou arrumá-lo como quiser.
Sempre antes de qualquer procedimento procure um profissional qualificado, não faça química em casa sem um teste de mecha ou sem saber como o produto se comportara no seu cabelo, avalie bem o profissional para cuidar de suas madeixas, pesquise o trabalho dele (a), afinal nosso cabelo assim como um todo forma a moldura do nosso rosto e existem danos que podem levar muito tempo para se tratar.
Quero agradecer e recomendar a você que procura uma profissional qualificada e apta a cuidar dos seus cabelos, minha querida amiga Malu do Studio Malu de Beleza que fica na Avenida Barriga Verde n°343 Balneario Arroio do Silva - SC em frete a Lotérica, telefone (48)35247509 e whatsapp (48)9 99076435. Só indico para vocês profissionais que eu confio e essa indico sem medo.

E voce como cuida das madeixas? divida com a gente!
bjus e ate o proximo post.

0 comentários:

@lilianebuenosilva

Seguidores