quarta-feira, 15 de março de 2017

#Resenha creme facial Melitina Prodapys

Ola, tudo bem com vocês?

Hoje trago uma resenha aqui no blog de um produto que ja faz um tempo que estou usando,claro para formar bem minha opinião e poder passar minhas considerações sinceras a vocês.
O produto é um creme facial MELITINA da Prodapys,uma empresa que trabalha com produtos a base de mel e seus derivados,tanto para alimentação quanto produtos de beleza e ainda uma linha especial,a empresam oferece uma linha bem ampla de produtos que em uma próxima oportunidade vou apresentando a vocês.
Hoje especificamente vou apresentar este creme facial a base de melitina,que é um polipeptídeo com 26 aminoácidos,que representam 40 a 60% do veneno da abelha.

O QUE DIZ O PRODUTO?

"O creme facial melitina Prodapys age sobre a pele,mantendo-a mais macia e intensamente hidratada. Enriquecido com melitina,pólen apícola e vitamina E,o creme facial melitina Prodapys proporciona a sensação de um cuidado especial a pele,com uma textura leve e aveludada,não oleoso."
Recomenda usar pela manha e a noite,apos a limpeza da pele,no rosto e no pescoço. Cada aplicação corresponde aproximadamente a coleta do veneno de 10 abelhas.


APRESENTAÇÃO DO PRODUTO!
O creme vem em uma embalagem visualmente atraente na minha opinião, com embalagem de 50 gramas,uma pazinha para aplicação e esta a venda no próprio site da empresa por R$54,90. Achei o preço razoável,tendo em vista que o produto rende bastante.


O QUE EU ACHEI!

Bom vamos la,ele promete suavizar as linhas de expressão,hidratar a pele e diz que não é oleoso,realmente hidrata,quando você passa ja sente uma diferença sutil,com o passar do tempo vai ficando mais evidente,claro que linhas mais profundas é muito mais difícil,mas aquelas que estão surgindo ali onde não deveria rsrsrs ele consegue dar uma boa suavizada, achei sim oleoso o que não me agradou porque ja tenho muito problema por conta da minha pele ser extremamente oleosa,e quando aplico o produto cerca de meia hora depois se eu passar o dedo na pele sai com bastante oleosidade,pra mim esse é o ponto negativo. O produto é bom,a embalagem é convidativa e o preço vale a pena, a textura é cremosa e rende muito,muito mesmo,portanto o custo beneficio é ótimo.
É recomendado pra todas as idades,então se você é novinha e ja quer começar a se cuidar é uma ótima opção, e pra você que esta na casa dos 30 como eu e ja tem umas ruguinhas também vale a pena.
Senti a pele mais firme,mais lisa,estou gostando,tirando claro essa parte da oleosidade o produto esta aprovado.
Bom meninas,se quer começar a se cuidar esta é uma boa opção para você,empresa nacional,conhecida mundialmente,preço bom,e produto de qualidade. Se você tem o mesmo problema que eu com a pele oleosa,acho que deve pensar um pouco mais e procurar outras opções se isso for um problema pra você,no meu caso incomoda mas nada que venha a interferir no resultado do produto,porém não uso pela manhã justamente porque vou usar maquiagem e trabalhar então isso é um problema pra mim,uso somente a noite,o que demora mais para que os resultados apareçam.
Essas são minhas considerações sobre o Creme Facial Melitina Prodapys,espero que tenham gostado, deixe seu comentário se você conhece, usa o produto,sua critica,sugestão,estamos aqui para trocar experiencias.
Grande abraço !

2 comentários:

  1. Eu amei, apesar dos quase 23 anos já sinto a pele cansada pelos vários e vários kg de make hehe acho que nunca e tarde pra começar a se cuidar e nem muito cedo! Adoro seus posta 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Juh, obrigada por estar sempre por aqui dando sua contribuição ao blog. grande abraço.

      Excluir

Obrigada por sua visita, espero que tenha gostado.
deixe seu comentário.
critica,elogio,sugestão tudo é bem vindo
Bjus mil.

@lilianebuenosilva

Seguidores