terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Um novo caminho!

Oi gente tudo bom!
essa doida vem e some do nada hahaha, acho que estava em processo de auto conhecimento e nao sabia bem o que queria,entrei em uma rotina desgastante e como ser blogueira esta cada dia mais difícil,acabei deixando de lado este hobby que tanto amo.
Mas retomando neste ano de 2018 e com a promessa de post semanais sobre os mais variados assuntos,teremos muito conteúdo novo e do jeitinho que a gente ama.
Para começar quero falar do que aconteceu comigo neste ultimo ano e quem sabe você não se identifica e a gente não troca uma ideia legal e divide experiências não é mesmo?
Bom eu sou radialista a muitos anos,completo 14 anos de profissão no mês que vem pra ser exata e nunca me imaginei fazer outra coisa que não fosse ligado a área da comunicação,mas nos últimos tempos e com a chegada dos 30 anos e todas as duvidas que vieram com ele,senti como se não tivesse feito nada,como se eu tivesse parado mo tempo e já não me renovava mais,não sentia mais aquele frescor,aquele frio na barriga,estava ligada no modo automático da vida, e isso minhas amigas não é bom.
Com a minha parceria com a blogueira de moda plus size Juliana Mota do blog Chama a Juh,entrei em um outro universo,de moda,maquiagem,aceitação e disse a mim mesma "guria tu tem que saber mais pra nao falar besteira", e assim fiz,fui atras de um bom curso de maquiagem profissional estou ja a 2 meses fazendo o curso e ja estou pensando em me aposentar do radio hahahahaha se me dedicar 100% a isso.
A descoberta da beleza que existe em cada tipo de mulher, o sorriso no rosto quando ela levanta da cadeira e se olha,se emociona e diz que nunca se viu assim,é uma emoção sem tamanho. Muito mais do que me descobrir,é a satisfação em trazer um sentido para essas mulheres que não se veem lindas,que nunca fizeram uma make com uma profissional, que a muito tempo nem fazem a sobrancelha,dar um up na auto estima dessas mulheres não tem preço.
Sinto a necessidade de me aprimorar mais e mais e por o cérebro pra trabalhar,esse é o segredo meninas,não parem,não se entregue,busque sua essência o que te trás prazer e realização,nunca é tarde para isso.
Vou falar em outros post ainda sobre isso,por hora vou deixar algumas fotos pra vocês e aguardo os comentário e opiniões de vocês ta ok.
bjus e ate 








2 comentários:

  1. É se auto conhecer é super importante.
    Seja bem vinda novamente.
    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um blog lindo ❤ cheio de amor como a autora ❤❤❤ melhor parceira da vida! Sucesso pra nós!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, espero que tenha gostado.
deixe seu comentário.
critica,elogio,sugestão tudo é bem vindo
Bjus mil.

@lilianebuenosilva

Seguidores