domingo, 25 de março de 2018

#resenha dos 30 anos!

Olá pessoal tudo bom?🤗
Recebi algumas mensagens perguntando o que mudou na minha vida depois que fiz 30 anos,se eu realmente mudei e se foi como virar uma chave e paah tudo mudou heheheh.
Bom não foi bem como virar uma chave,mais foi quase,foi um amadurecimento gradativo,porém foi rápido​.
Eu comecei a repensar muitas coisas na minha vida depois dos 25 anos,o que eu queria pra mim,até que ponto eu estava e se eu estava feliz dá maneira como as coisas aconteciam pra mim,e a resposta foi não, exatamente isso,eu não estava feliz e nem satisfeita,aí me perguntei porque e o que eu estava fazendo errado para que chegasse neste ponto.
Eu me olhava no espelho e não me gostava,eu não gosta a das minhas roupas,não gostava do meu cabelo,não sabia me maquiar e não entendia porque nas novelas e revistas todas eram lindas e eu não,acreditem isso é horrível,você não se gostar,não se amar. Eu disse para mim mesma que precisava achar um sentido pras coisas,aí você diz "mas aparência não é tudo", concordo com vc ,não é tudo,mas ajuda muito,ajuda na auto estima,ajuda no seu propósito,na sua confiança para conseguir seus objetivos.
Aos poucos​ e claro com ajuda de amigas eu fui me encontrando,hoje sou feliz com o que eu construí por fora e por dentro,fui fazer um curso de maquiagem e aprendi e gostei e evolui,foi ótimo,está sendo ótimo. Não pare ,não se acomode,sempre é tempo de.mudar,de se encontrar e de dar um sentido a sua vida,se não está bom gata,vai a luta e faça ficar😘
Não foi fácil,não é fácil,mais vale a pena,vale muito a pena aliás vale a galinha toda hahahhaha.
Deixe nós comentarios suas experiências,vou adorar te conhecer e aprender com vc.
Bju e até a próxima.

Me siga no Instagram @lilianelocutora
Na página no Facebook crise dos 30 eu

0 comentários:

@lilianebuenosilva

Seguidores