segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bepantol + soro fisiológico = pele hidratada


Olá pessoal, tudo bom?
Vamos falar de cuidados com a pele? Você tira ao menos 5 minutos do teu dia para os cuidados com a pele do teu rosto?
Na nossa rotina corrida é difícil ne,mas acredite é muito importante ter este tempo para você e quanto mais nova começar a ter estes cuidados maior será a chance de chegar à casa dos 50 anos com uma pele de dar inveja.
A Lili mais é tudo caro, eu não tenho condições de adquirir esses produtos famosos e tão falado nas redes sociais, pois eu vou te mostrar que nós não precisamos de nada disso, claro que se você puder comprar ótimo, mas a intenção aqui e baratear e facilitar a nossa vida ne amigas.
Os cuidados com a pele envolvem quatro passos básicos: limpar, tonificar, tratar e proteger.
É importante que usemos produtos adequados a nosso tipo de pele, portanto se a pele é oleosa devemos dar preferencia para produtos livre de óleo e em gel.
Quero ressaltar também que não é questão de vaidade, um bom cuidado com nossa pele nos previne de varias doenças, entre elas o câncer de pele, portanto se você não tem tempo faça uso pelo menos do protetor solar diariamente que além de te proteger ajuda a retardar o envelhecimento da pele, tome por habito, não saia de casa sem passar e aos poucos vá criando uma rotina para você vá se adequando ao tempo que você tem pela manha para se cuidar.
Uma dica caseira e baratinha pra ti faça uso de soro fisiológico, isso mesmo, custa em torno de R$4.00 na farmácia um vidro com 240 Ml, use algodão para passar na pele do rosto pela manha, se sua pele for oleosa o use gelado que ajuda fechar os poros, hidrata mais profundamente e deixa a pele com aspecto mais lisinho.  limpar a pele com o soro pode ser até melhor que a água em alguns casos. É que, se a água tiver uma quantidade maior de cloro, ela pode irritar a pele, o que não acontece com o soro.
Para potencializar o poder de hidratação do soro, você pode misturar em um frasco spray uma pequena quantidade de Bepantol líquido. O Bepantol tem um alto poder de hidratação, que evita a perda excessiva de água e hidrata, assim como o soro, não deixando a pele oleosa. Inclusive essa mistura pode ser usada para finalizar a maquiagem, dando maior durabilidade a ela.
Resultado de imagem para bepantolResultado de imagem para soro fisiologico 400ml

0 comentários:

@lilianebuenosilva

Seguidores