quinta-feira, 23 de março de 2017

Arrependimentos!!

ola leitores deste blog,tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar sobre os arrependimentos,quem não tem os seus que atire a primeira pedra não é verdade?

Somos humanos portanto passiveis de erros e com eles os arrependimentos.
Quando cheguei aos 30 anos,olhei para trás e pensei:"putsz o que eu fiz ate agora?"!! Mas,pensando bem que importância tem isso?durante nossa caminhada passamos por coisas que nos levam a tomar algumas atitudes na hora,nem sempre é o certo,mas naquele momento é só o que nos resta,mais tarde vem as consequências e o famoso arrependimento. Pois eu te digo,arrependa-se sim mas de ter feito,porque ai você sabe como foi,você tentou,caiu,levantou e aprendeu.
O pior arrependimento é aquele de não ter feito,sim isso mesmo,porque vem o pensamento,como seria se eu tivesse feito,se tivesse tentado,e dói,dói muito pensar que poderia ter seguido outra estrada ao invés de ficar parado vendo o bonde passar.
Posso falar que de todos os arrependimentos que tenho,sofro mais por não ter abraçado mais,dizer mais eu te amo por orgulho me fechar em copas e simplesmente ignorar. Com o passar dos anos percebo que de nada adianta tanto orgulho,só nos leva a solidão e acredite não existe nada pior que o sentimento de solidão, estar rodeado e se sentir só.
Lamento por todos os beijos não dados,todas as mensagens não respondidas,os amores não correspondidos,lamento não ter arriscado mais.
Que os arrependimentos nos sirvam de aprendizado,sim,para que não erremos mais, mais como assim? todos erram... sim todos erram,mas insistir no mesmo erro é como andar em círculos e nunca sair do lugar,portanto aprenda e não repita o erro achando que desta vez dará certo,não vai!
Saia da zona de conforto,se jogue na vida,sorria,grite,brigue,perdoe,ame,ame muito,e veras como tudo fica mais leve,e os arrependimentos? a eles ficarão menos frequentes porque tudo que fizer na certeza da sua escolha não te servira de obstaculo,mas de degrau.

E você ? muitos arrependimentos? conte para mim,vamos trocar experiencias.
Discorda de mim? deixe sua opinião,quero aprender com você!

grande abraço,ate a próxima! 

2 comentários:

  1. Olá lindo seu blog!!!!!
    Cada escolha que fazemos, é uma caminhada...são nossas vivências...nossas marcas....
    :D
    Seguindo seu blog
    beijos!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, espero que tenha gostado.
deixe seu comentário.
critica,elogio,sugestão tudo é bem vindo
Bjus mil.

@lilianebuenosilva

Seguidores